O Congresso

Principal encontro sobre Investimento Social do Brasil, realizado bienalmente desde o ano 2000, o Congresso GIFE reúne as principais lideranças e profissionais do setor, dirigentes e gestores de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes de governos.  Este espaço, que busca refletir a diversidade de um campo cada vez mais ampliado, tem como missão proporcionar reflexão, aprendizado, trocas e promover a ação colaborativa para fortalecer a ação cidadã e a produção de bem público.

O aumento de participantes e dimensão do encontro, constantes desde o primeiro evento, demonstram a consolidação e relevância do Congresso GIFE como momento marco na construção e renovação do diálogo do Investimento Social e da Filantropia entre as organizações que o compõem e com outros setores.

Nesta edição, que coincide com a celebração dos 25 anos do GIFE  e que é marcada pelas enormes consequências, no Brasil e no mundo, da pandemia provocada pelo coronavírus, o Congresso se ampliou. inicia-se com a Semana do Investimento Social, entre 3 a 7 de agosto e segue ao longo dos meses seguintes em uma programação intensa de conferências, diálogos e trocas online oferecendo a seus participantes uma jornada vibrante de colaboração e intercâmbio no rumo da superação dos desafios que nos cerca. Por fim, a realização do encontro presencial do Congresso, nos dias 24, 25 e 26 de março de 2021, será o momento de síntese e panorama dos acúmulos dessa jornada.

Conheça todas as outras edições aqui

Apoio

Quer apoiar o 11º Congresso GIFE? Saiba mais aqui.

Bronze

Instituto ALCOA
Instituto Galo da Manhã
Instituto Samuel Klein
Mattos Filho
FEAC
B3
Instituto ACP
Instituto Arapyaú
Instituto Clima e Sociedade
Humanize
Fundação Roberto Marinho

Master

Vale
Itaú Social

Ouro

Santander
Fundação Telefônica
Fundação Grupo Boticário

Parceiros de comunicação

O Povo

Platinum

Fundação Bradesco

Prata

Gerdau
Instituto Votorantim
Fundação Bradesco
Alana
TV Globo
Instituto Unibanco
Laudes Foundation
Ibirapitanga
Fundação Tide Setúbal
Fundação Lemann
Fundação Ford