Carregando...

A realização do 11º Congresso GIFE – Fronteiras da Ação Coletiva não seria possível sem a confiança e colaboração dos nossos apoiadores. Em meio a uma conjuntura com importância histórica, registramos aqui o agradecimento a todas/os que apostaram que esse trilho seria capaz de reunir e pautar debates e conexões, possibilitando a ampla difusão de agendas importantes no debate público, reafirmando o papel fundamental da nossa ação cidadã para a superação dos desafios coletivos e para o fortalecimento da filantropia e investimento social privado no país.

Platinum

Fundação Bradesco

Com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social, nasceu a Fundação Bradesco, que desde 1956, oferece educação gratuita e de qualidade a milhares de pessoas.

Ouro

Há 30 anos a Fundação Grupo Boticário demonstra amor pelo futuro, protegendo e conservando o meio ambiente. Mantemos duas Reservas Naturais, apoiamos iniciativas e atuamos em parceria com diversos atores para cocriar estratégias inovadoras de conservação e engajar a sociedade, porque sabemos que #NossoPresenteÉoFuturo.

Trabalhamos para gerar transformação social. Atuamos na área da educação, criando oportunidades para o desenvolvimento de educadores e estudantes de todo o Brasil. Por meio dos nossos programas e projetos, contribuímos para o desenvolvimento da sociedade.

Prata

O Alana é uma organização de impacto socioambiental que promove o direito e o desenvolvimento integral da criança e fomenta novas formas de bem viver. E, para tanto, estrutura-se em três frentes: Instituto Alana, Alana Lab e Alana Foundation.

Com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social, nasceu a Fundação Bradesco, que desde 1956, oferece educação gratuita e de qualidade a milhares de pessoas.

A missão da Fundação Ford é reduzir a pobreza e a injustiça, fortalecer os valores democráticos, promover a cooperação internacional e avançar as realizações humanas. Para a Fundação Ford, a desigualdade social, econômica e política é o desafio definidor de nosso tempo. Enfrentar a desigualdade está no centro de tudo o que a Fundação Ford faz.

Organização familiar, sem fins lucrativos e que desde 2002 investe no brasileiro, pois acredita que um Brasil para todos é um Brasil que acredita em sua gente. Atua em duas grandes frentes: trabalhando por uma educação pública de qualidade e apoiando pessoas e organizações que querem resolver os grandes desafios sociais do Brasil.

A Fundação Tide Setubal articula e fomenta oportunidades para quem vive nas periferias, identifica soluções para a redução das desigualdades e promove alternativas que contribuam para a qualidade de vida nos territórios, com a melhoria da infraestrutura e dos serviços oferecidos, conectando diferentes atores e gerando modelos que possam ganhar escala e alcançar políticas públicas.

Fundado pelo cineasta Walter Salles, o Instituto Ibirapitanga é uma organização doadora dedicada à defesa de liberdades e ao aprofundamento da democracia no Brasil. Apoia organizações e movimentos da sociedade civil brasileira a partir de seus dois programas – Equidade racial e Sistemas alimentares.

O Instituto Unibanco é uma instituição sem fins lucrativos que atua pela melhoria da qualidade da educação pública no Ensino Médio, por meio da gestão. Seu objetivo é contribuir para a permanência dos estudantes na escola, a melhoria da aprendizagem e a redução das desigualdades educacionais. Fundado em 1982, integra o grupo de instituições responsáveis pelo investimento social privado do grupo Itaú-Unibanco.

O Instituto Votorantim é um centro de inteligência aplicada que desenvolve soluções socioambientais que geram valor para a sociedade. Criado em 2002, implementa e gerencia projetos nas localidades de atuação das empresas investidas da Votorantim, com o propósito de impulsioná-las na construção de um futuro sustentável.

Bronze