Márcia Soares

Márcia Soares possui formação em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense (Brasil) e mestrado em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (Brasil). Ela está cursando uma pós-graduação em Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral (FDC). Com mais de 20 anos de atuação na área socioambiental, Márcia acompanha a evolução da agenda da sustentabilidade e mudanças climáticas. Ela possui experiência em comunicação corporativa, estratégia de redes, engajamento, relações institucionais, gestão de projetos socioambientais e apoio a negócios de impacto, com ênfase em iniciativas no bioma Amazônia.

Membro do Conselho Estratégico da Latimpacto, uma rede latino-americana de filantropia de risco, Márcia trabalha na Vale desde 2011, atualmente como Líder de Parcerias e Redes do Fundo Vale e coordenando a estratégia Amazônia para legado positivo da empresa. 

Márcia Soares é uma das palestrantes confirmada na mesa “Bioeconomia como caminho para o desenvolvimento sustentável”, dia 12 de abril.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email