CREDENCIAMENTO DE JORNALISTAS PARA O 12° CONGRESSO gife

Agradecemos o seu interesse em solicitar o Credenciamento de Jornalista para o 12º Congresso GIFE, que será realizado nos dias 12 a 14 de abril em São Paulo, que será realizado nos dias 12 a 14 de abril em São Paulo. Para fazer a solicitação, preencha o formulário de inscrição exclusivamente online.

É importante destacar que o preenchimento do formulário não garante aprovação automática para a credencial, uma vez que a equipe do GIFE realizará uma análise criteriosa antes de emitir a autorização. Nesse processo, a equipe pode solicitar documentos adicionais ou informações complementares para avaliar o perfil do solicitante.

Caso o pedido seja aprovado, o jornalista receberá a Credencial de Jornalista do 12º Congresso GIFE, que deve ser usada em todos os momentos durante o evento. É importante lembrar que a Credencial é propriedade do GIFE e pode ser revogada a qualquer momento se for constatado algum comportamento inadequado do portador.

O Congresso GIFE é um dos maiores eventos de investimento social privado do Brasil, reunindo profissionais e especialistas da área para discutir temas relevantes e trocar experiências. Como jornalista credenciado, você terá acesso às palestras, debates e entrevistas com os participantes, além de poder acompanhar as atividades em tempo real.

Para garantir que o evento transcorra com tranquilidade e segurança, a equipe do GIFE conta com o apoio da imprensa para disseminar informações de qualidade e de forma responsável. Nesse sentido, os jornalistas credenciados têm a importante missão de cobrir o Congresso com ética e imparcialidade, respeitando as normas de conduta profissional e as diretrizes do GIFE.

Agradecemos o seu interesse e esperamos contar com a sua participação no 12º Congresso GIFE.