Acessibilidade e Sustentabilidade - 9º Congresso GIFE

Não há evento 100% sustentável, mas buscamos nas pequenas atitudes reduzir o impacto gerado pelo Congresso, atentando para todo o desenvolvimento e produção de materiais, escolha de fornecedores, coleta e destino do lixo durante a realização do evento, neutralização de emissões e outras questões. Agradecemos qualquer contribuição ou crítica que nos ajude nesse esforço.

Acessibilidade

Nosso site foi construído pensando em possibilitar o acesso para qualquer pessoa, independente de sua deficiência ou limitação e da tecnologia assistiva que está utilizando. Além de validações técnicas sobre acessibilidade, semântica e estrutura, o site passou por testes em diversos navegadores, sistemas operacionais e leitores de tela.

Além disso o evento está sendo planejado para receber pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida. Temos um espaço reservado e serviços específicos a disposição. Por favor, procure nossa produção ([email protected]) caso precise de ajuda ou informações.

Destino dos materiais

Os materiais de cenografia e comunicação são especificados de forma a ter o menor impacto possível no meio ambiente. Após o evento, a desmontagem, coleta, seleção e triagem dos resíduos visa o seu reaproveitamento máximo.

Patrocinadores

Platinum

Parceiro institucional

Parceiros de comunicação