Javier García Moritán

Javier García Moritán é um profissional das ciências sociais, comunicação e sustentabilidade. Há 20 anos ele trabalha nessas áreas em empresas multinacionais, na sociedade civil e no setor público. Desde 2017, ele é o diretor executivo do Grupo de Fundações e Empresas (GDFE), onde promove a mobilização de recursos para o bem público e o investimento social privado, juntamente com mais de 70 fundações e empresas. Devido à sua representatividade institucional, ele foi escolhido pela União Europeia em seu Programa de Visitantes (2022).

No campo acadêmico, ele tem colaborado com aulas de pós-graduação em diferentes universidades e publicou numerosos artigos sobre sustentabilidade e filosofia humanista. Seu livro mais recente, “De la sospecha a la afirmación”, ganhou o Prêmio Jean Yves Calvez. Ele é formado em Comunicação (UBA) e possui estudos de pós-graduação na UDESA, UTDT e na Universidade Austral.

Javier García Moritán é um dos palestrantes confirmado na mesa “Filantropia na América Latina: desafios desde o sul global”, dia 12 de abril.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email