Mafoane Odara

Mafoane Odara é uma psicóloga e mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo. Em 2022, ela foi reconhecida como Women to Watch pelo Meio&Mensagem por seu trabalho de impacto na indústria de comunicação. Atualmente, ela é Executiva de Recursos Humanos para a América Latina na Meta, colunista da Marie Claire, consultora e professora, além de atuar em conselhos de instituições educacionais, sociais e privadas.

Mafoane é mãe de Mudrik Diop (9) e Makini Niara (6) e é uma importante voz nos debates sobre diversidade, equidade e inclusão no mundo corporativo e público, bem como na promoção do fortalecimento das mulheres e pessoas negras na política institucional. Ela também reflete sobre os desafios enfrentados pelas mulheres em áreas como violência, maternidade e carreira. Mafoane descreve a si mesma como uma construtora de pontes e uma colecionadora de boas perguntas.

Mafoane Odara será mediadora na mesa “Enfrentando as desigualdades nas organizações do Investimento Social”, dia 12 de abril.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email