Congresso GIFE disponibiliza bolsas para aumentar diversidade

A fim de garantir diversidades na participação, o 12º Congresso do Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE) está disponibilizando bolsas totais e parciais para inscrição no evento. Sob o tema “Desafiando estruturas de desigualdades”, a medida busca incentivar o equilíbrio racial, de gênero e  geográfico entre os presentes.

O Congresso GIFE é o maior encontro de investimento social privado da América Latina e acontece entre os dias 12 e 14 de abril, em São Paulo.

O processo de solicitação de bolsas pode ser feito a partir de um formulário até o dia 28 de fevereiro. O método de escolha se baseia na dificuldade do candidato em financiar o próprio acesso, além dos critérios de diversidade elencados e engajamento em causas sociopolíticas.  

O Congresso GIFE acontece desde o ano 2000, a cada dois anos, e reúne as principais lideranças do setor, dirigentes de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes de governos com o objetivo de qualificar e articular o investimento social privado no país. 

Atualmente, o GIFE agrega mais de 160 associados entre empresas, institutos, fundações e fundos familiares, corporativos e independentes. Só em 2020, os associados do grupo investiram cerca de R$5,3 bilhões em ações de interesse público.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email