Nesta atividade buscaremos mostrar a necessidade de uma ampla e criativa parceria entre governo, empresas e sociedade civil para o efetivo cumprimento dos objetivos de desenvolvimento sustentável, os ODS. Somente uma ampla aliança entre os “três setores” conseguirá que sejam atingidas as ambiciosas, porém essenciais metas de desenvolvimento para o país e o mundo.

As empresas são peça chave no trabalho de implementação do ODS, não apenas por sua capacidade de investimento, mas também pelo seu poder de inovação. Daí, a necessidade e a conveniência de se trazer este debate para o contexto do investimento social.

Neste evento receberemos Denise Hills, Superintendente de Sustentabilidade do Itaú – UNIBANCO. Ela conversará com o Superintendente do Instituto Cyrela, Aron Zylberman, sobre a necessidade da construção de efetivas parcerias entre governo, empresas e sociedade civil para o efetivo cumprimento dos objetivos de desenvolvimento sustentável, os ODS. Na abertura, a Profa. da Faculdade FIA, Gleriani Ferreira fará uma apresentação sobre o conjunto dos ODS.

Dia 30/03/2016
Horário 19h30
Organização Instituto GESC
Faculdade FIA de Administração e Negócios


Público-alvo Gestores de empresas e de organizações sociais e demais interessados em discutir a relevância das parcerias para a efetiva implementação dos ODS.
Local O evento será transmitido à distância. Ele será gerado nos estúdios da FIA e disponibilizado por link específico a todos os inscritos.
Inscrição Link para inscrição

Patrocinadores

Platinum

Parceiro institucional

Parceiros de comunicação