Com base em sua experiência, o Instituto Akatu desenvolveu uma metodologia de comunicação que parte da premissa de que comunicar atributos sustentáveis por meio de um discurso técnico ou normativo não é eficaz, dada a dificuldade de compreensão pelas pessoas.

O desafio que a metodologia do Akatu busca responder é de COMO COMUNICAR conectando atributos e benefícios sustentáveis aos anseios de bem-estar mais valorizados e mais facilmente percebidos pelas pessoas.

Nesse worklab, o Instituto Akatu pretende compartilhar sua metodologia de comunicação para sustentabilidade e algumas ferramentas de marketing e comunicação disponíveis no mercado para explorar as melhores maneiras de comunicar para esse consumidor as estratégias de sustentabilidade e a capacidade de estabelecer conexões com o dia a dia para que ele se sinta parte integrante da mudança.

A mediadora será Gabriela Yamaguchi, Gerente de Comunicação do Akatu.

Dia 30/03/2016
Horário 18h00
Organização Instituto Akatu

Público-alvo Profissionais de comunicação, marketing e sustentabilidade do setor privado.
Local Instituto Akatu – Avenida Angélica, 2319 – 9º andar – CJ 92
Inscrição

Inscrições limitadas a 20 vagas

Link para inscrição

Patrocinadores

Platinum

Parceiro institucional

Parceiros de comunicação