O objetivo é trazer um pouco do trabalho que será realizado no módulo de ‘Liderança Colaborativa’, oferecido na especialização LIS- Lideranças Inovadoras para Sustentabilidade da PUC-SP.

Através de metodologias colaborativas, e o estudo de um caso prático do Programa Família Paulista, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo no enfrentamento da extrema pobreza, com enfoque na construção de relações trisetoriais, governo, empresa e comunidade (http://www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br/portal.php/familia-paulista ), será trabalhada a necessidade do desenvolvimento das habilidades de liderança que são requeridas no atual contexto de Brasil.

A expectativa é refletir, discutir e exercitar com os participantes sobre as habilidades e a atuação requerida às novas lideranças empresariais num ambiente de mundo conectado e desigual, onde a inovação na articulação entre o econômico, o social e o ambiental são fundamentais para promover transformações desejadas.

A oficina será facilitada por professoras do LIS, Susana Leal (https://www.linkedin.com/in/susana-simões-leal-40b58021?trk=nav_responsive_tab_profile) e Lígia Pimenta(br.linkedin.com/pub/ligia-pimenta/23/5a6/596/).

Duração: 3 horas
Expectativa de público: até 30 pessoas

Dia 28/03/2016
Horário 19h00
Organização Curso de especialização LIS/PUC-SP
Público-alvo Pessoas provenientes de empresas e do terceiro setor com interesse na construção de relações publico/privadas.
Local PUC-SP, Campus Perdizes: Rua Ministro Godoy 969, Perdizes
Inscrição

Para se inscrever envie um e-mail para: [email protected]

Patrocinadores

Platinum

Parceiro institucional

Parceiros de comunicação