Idealização e facilitação: Sementeira e Mobiliza
Co-organização: Impact Hub

Atualmente no Brasil , as discussões em torno do tema inovação social estão bastante restritas ao campo dos negócios sociais e negócios de impacto ou ligadas a inovações em produtos e tecnologias. As organizações sociais brasileiras, em geral, estão distantes dessa discussão, seja porque não se identificam com o debate, seja porque são resistentes a mudanças, o que as torna, com o tempo, menos atraentes e com maiores desafios para captar recursos. A proposta deste debate é amplificar o entendimento de inovação social e suas aplicações, além de indicar caminhos para que o investimento social possa alavancar a inovação.

Convidados confirmados:

  1. Ruy Barros – Impact Hub
  2. Lucas Foster – ProjectHub
  3. José Bueno – Rios e Ruas
  4. Natália  Paiva- Transparência Brasil
  5. Clésio  Sabino – Bem Comum
  6. Germano Guimarães – Instituto Tellus
  7. Liziane Silva – INKinspira
  8. Júlia Melo – Instituto Amani
  9. Rodrigo Rubido – Instituto Elos
Dia 29/03/2016
Horário 17h00
Organização Sementeira – Inovação Social e Desenvolvimento
Mobiliza


Público-alvo Investidores sociais, representantes de organizações sociais, empreendedores sociais, acadêmicos e outros interessados no tema
Local Impact Hub Paulista - Rua Bela Cintra, 409 - São Paulo/SP
Inscrição

Lotação esgotada. Caso você queira entrar na fila de espera para participar da oficina, pedimos que envie um email para [email protected] e [email protected]. Incluiremos seu nome numa lista e informaremos caso tenhamos alguma desistência. Mesmo que você não seja chamado, compartilharemos os materiais produzidos na oficina com você por e-mail.

Patrocinadores

Platinum

Parceiro institucional

Parceiros de comunicação