Em um cenário de propagação da inteligência coletiva e promoção da inovação social, é necessário instituir processos de cocriação que potencializem a participação cidadã e empreendedora nas tomadas de decisão.

A atividade contará com a presença de empreendedores sociais de Heliópolis, Paraisópolis e Jardim São Luís, territórios que fazem parte da Estratégia de Investimento Social da Fundação Via Varejo, cuja atividade está em fase de planejamento com os atores sociais locais.

O diálogo será facilitado por Daniele Apone, sócia-fundadora da Consultoria Entrenós Facilitação e pós-graduada em Economia e Gestão para a Sustentabilidade pela UFRJ. A Entrenós é responsável pelo planejamento e gestão do investimento social de empresas como Natura e Via Varejo, além de prestar consultoria para organizações da sociedade civil organizada.

O diálogo será realizado no Viveiro Inovação Social, um ambiente de criação e desenvolvimento de ideias de inovação e impacto social que, além de um coworking e de um espaço para eventos, atua na criação de um ecossistema que estimule e possibilite o desenvolvimento de negócios, metodologias e ferramentas de inovação social.

Dia 01/04/2016
Horário 15h00
Organização Entrenós Facilitação



Público-alvo Gestores públicos e privados, empreendedores sociais e cidadãos engajados.
Local Rua Wisard, 44 – Vila Madalena - São Paulo/SP
Inscrição

Viveiro Inovação Social - Rua Laboriosa, 37, Vila Madalena - São Paulo / SP

Link para inscrição

Patrocinadores

Platinum

Parceiro institucional

Parceiros de comunicação