Em formato de petit-comite, a Ashoka promove um espaço para que participantes vivenciem as habilidades fundamentais de um Changemaker (empatia, liderança colaborativa, trabalho em equipe e ação transformadora) na busca para soluções compartilhadas para problemáticas comuns.

Os Empreendedores Sociais Ashoka Auro Lescher, do Projeto Quixote e Vera Lúcia Perino Barbosa, do Instituto Movere, trarão seus desafios de gestão e cases para lidar com o impacto da Instabilidade dos repasses do FUMCAD.

É assim uma oportunidade para olhar para um desafio comum de dois grandes Fellows da nossa rede de Empreendedores Sociais e de tantas Fundações e Institutos e buscar uma transformação social positiva e transformar também a si mesmo.

Espaço limitado e vagas direcionadas para o público privado. Garanta sua inscrição pelo formulário.

*Os Changemakers Breakfasts da Ashoka são promovidos com o objetivo de provar que atores de diferentes setores se renovam e prosperam através da colaboração – como ocorre em especial com o programa Ashoka Support Network (http://www.ashokasupportnetwork.org/ ), e como a Ashoka irá apresentar de forma mais ampla, intensa e vivencial na Changemaker Journey do ASN Global Summit em junho de 2016 (http://asnsummit.ashoka.org/  ).

Patrocinadores

Platinum

Parceiro institucional

Parceiros de comunicação