Até que dia posso me inscrever no Congresso?
Até 21 de março pela internet e presencialmente, durante o evento. Veja valores da inscrição.
Até 21 de março pela internet e presencialmente, durante o evento. Veja valores da inscrição.
Envie um e-mail para [email protected] com a solicitação de cancelamento. Atenção para os critérios de cancelamento e reembolso de valores. O reembolso, quando pertinente, acontecerá entre 30 e 60 dias após a comunicação do cancelamento.
Toda a programação, participantes, salas, palestrantes, notícias e atualizações serão feitas pelo aplicativo do congresso, que pode ser baixado por qualquer celular, basta entrar na loja como google play para android ou a loja da apple e digitar congresso GIFE.
O local contará com acesso gratuito à internet via wireless.
Acesse nossa página para recuperação de senha e insira os dados solicitados. A senha será enviada para o e-mail cadastrado.
Não, a escolha será feita no próprio Congresso.
Sim, do inglês para o português.
Sim, o evento está sendo planejado para receber pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida. Temos um espaço reservado e serviços específicos à disposição.
Não. A inscrição é pessoal e intransferível.
Não existe um código de vestuário estabelecido para a participação no Congresso. No entanto, é aconselhável o uso de “traje passeio”.
Envie um e-mail para [email protected] com o motivo e a solicitação de alteração.
Envie um e-mail para [email protected] com a solicitação de alteração.
Sim, exclusiva aos participantes credenciados.
Sim, cada participante irá receber uma pasta com seus respectivos materiais no credenciamento.
Após o Congresso, as apresentações serão disponibilizadas neste site.