Programação:
9h00: Lançamento da Carta Aberta aos Investidores Sociais do Paraná
9h30: Debate com o público: Perguntas e Respostas
10h00: Encerramento e confraternização

A Rede de Investidores Sociais do Paraná é composta por representantes de mais de 30 instituições atuantes no estado do Paraná que investem em iniciativas e projetos sociais: Avina, Elog Logística, Fertipar, Fundação Copel, Grupo Barigui, Grupo Fleury, Grupo Prodata, HSBC, Instituto Cargo Lift, Instituto GRPCOM, Instituto Legado (Marins Bertoldi), Instituto Joanir Zonta (Rede Condor), Instituto Joel Malucelli, Instituto Opet, Instituto Positivo, Instituto Robert Bosch, Instituto Triunfo, Itaipu, Mondelez International, Paraná Equipamentos, Petrobrás, Rede Massa, Instituto Renault, Rethink, RIC, Rumo ALL, Toshiba, Triades Desenvolvimento, Unimed Curitiba, Uninter, Volvo.

Dia 29/03/2016
Horário 08h00
Organização Instituto Legado - Rede de Investidores Sociais de Curitiba e Região

Público-alvo Executivos de grandes e médias empresas, diretores e profissionais de institutos empresariais e investidores sociais (pessoas físicas). Serão cerca de 50 convidados, entre membros da RIS e convidados externos.
Local FAE Business School. Auditório. Av. Visconde de Guarapuava, 2363, Curitiba, PR.
Inscrição

Os participantes receberão um convite pessoal e confirmarão a sua presença diretamente aos membros da RIS responsáveis.

Platinum

Parceiro institucional