A atividade prevê a apresentação do projeto “de grão em grão”, passando pela estratégia de atuação, regiões atendidas, resultados alcançados e desafios futuros. O projeto tem o objetivo de apoiar a produção, a oferta e o despertar para o consumo de alimentos saudáveis e de qualidade nas regiões onde há operações da Cargill. Além de compartilhar os resultados alcançados com o projeto, os desafios enfrentados e planos futuros, na sequência o objetivo será de proporcionar uma roda de conversa para promover a troca de conhecimentos e discussões acerca do tema com os representantes do setor.

Por que esta atividade deve fazer parte da Semana do Investimento Social? *

Trata-se de um projeto integrado que tem o objetivo de apoiar a produção, a oferta e o despertar para o consumo de alimentos saudáveis e de qualidade, através de ações de:

  • Desenvolvimento sustentável da agricultura familiar e da oferta de produtos de qualidade;
  • Implantação de um programa de educação alimentar para contribuir com o desenvolvimento de hábitos saudáveis;
  • Promoção do acesso a alimentos saudáveis e frescos para alunos e comunidade local;
  • Difusão e valorização de elementos de sustentabilidade e qualidade de vida por meio da alimentação adequada e equilibrada
Dia 28/03/2016
Horário 11h00
Organização Fundação Cargill



Público-alvo Empresas, institutos, fundações e interessados no tema da alimentação e que buscam promover um impacto positivo por meio das suas atividades.
Local Rua Henri Dunant, 1383, 8º andar - Chácara Santo Antônio/SP
Inscrição

Envie um e-mail com nome e RG para: [email protected] - Limite de 40 pessoas

Patrocinadores

Platinum

Parceiro institucional

Parceiros de comunicação