O encontro “Organizações e Empreendedorismo na Sociedade da Informação” contará com a presença de três conferencistas do Instituto Toposofia:

– o sociólogo Massimo Di Felice (professor da ECA/USP – diretor do Centro de Estudos Internacional Atopos)
– Mitsuru Yanaze (professor da ECA/USP – diretor do Ceacom – Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação)
– Stéphane Hugon, sociólogo, pesquisador do Centro de Estudos do Cotidiano, da Université Descartes-Sorbonne e fundador do Eranos, um centro de pesquisa voltado para os estudos do imaginário social e os fenômenos da inovação.

Cada convidado irá expor seu ponto de vista sobre a questão do impacto das tecnologias da informação nas organizações e, em especial para o investimento social. A mediação ficará a cargo das coordenadoras locais do Instituto Toposofia, Eliete Pereira e Cláudia Leonor Oliveira.

Dia 28/03/2016
Horário 19h30
Organização Toposofia - Istituto di Studi



Público-alvo Coordenadores e colaboradores da organizações voltadas para o investimento social privados, profissionais do terceiro setor e público em geral.
Local ECA/USP: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Butantã, São Paulo - o Auditório Lupe Cotrim fica no prédio principal.
Inscrição

Envie um e-mail para [email protected].

Patrocinadores

Platinum

Parceiro institucional

Parceiros de comunicação