O III Encontro Anual apresentará os trabalhos de três frentes de pesquisa desenvolvidas durante o ano de 2015. Estas são: Plataforma GSI, Ambientes Trissetoriais e Mercados Inclusivos.

A Plataforma GSI estuda as complexidades das parcerias entre setor público, setor privado, sociedade civil e comunidade, e durante o evento será aplicado o jogo derivado da pesquisa. A pesquisa Ambientes Trissetoriais (A3S) aprofunda o estudo de ambientes de colaboração entres os três setores (público, privado e sociedade civil), e apresenta uma caracterização dessas parcerias, acompanhada de diretrizes para um ambiente trissetorial. Durante o evento, será entregue relatório da pesquisa e promovidas discussões e debates. A pesquisa de Mercados Inclusivos foi fruto de uma parceria com o PNUD para estudo sobre mercados inclusivos no Brasil e, durante o evento, será apresentado o relatório da pesquisa e alguns casos como exemplo.

Dia 29/03/2016
Horário 09h30
Organização Fundação Dom Cabral
Público-alvo Pessoas interessadas ou que trabalhem com relacionamento entre os três setores (público, privado e sociedade civil), com o objetivo de promover desenvolvimento local sustentável. Exemplo: Gestores de empresas atuantes em setores como Sustentabilidade, Responsabilidade Social etc.; gestores de fundações e institutos dedicados ao desenvolvimento territorial e sustentável, em qualquer de seus aspectos; professores e acadêmicos nas áreas de gestão, desenvolvimento, sustentabilidade e áreas relacionadas; representantes de governos, em seus três poderes; representantes de ONGs.
Local Fundação Dom Cabral - Campus São Paulo - Av. Dr. Cardoso de Melo, 1184/6º andar - Vila Olímpia - São Paulo (SP)
Inscrição Link para inscrição

Patrocinadores

Platinum

Parceiro institucional

Parceiros de comunicação